top of page

Posts do fórum

Vanessa Martins
24 de jan. de 2025
In BackOffice Qualidade
bom dia ao cadastrar bx renda do cliente acima, deu como se tivesse em outro contrato 43396671 poderiam verificar, por favor?
0
0
3
Vanessa Martins
20 de jan. de 2025
In BackOffice Qualidade
boa tarde poderiam ajudar? clt com ordem A046513912 ingressada desde 13 11 24 e devido a isso nao teve andamento para que pudessem resolver problemas do cliente. poderiam verificar por favor? no aguardo. Atte
0
2
12
Vanessa Martins
10 de jan. de 2025
In Ajuda do anjo
boa tarde poderia nos ajudar? cliente acima teve em suas faturas com ref 08 24 de 407 90 e ref 12 24 de 262 99 multas de auto religação. pois alegam cortes e nao sabe por qual deles estao fazendo essas multas. porem no synergia nao consta leitura da auto religação, nao comprovando de fato. ela consegue abrir reclamação sobre essas reclamações? e referente a conta com ref 01 25 de 258 32 é sobre a multa do corte do dia ref 08 08 24? a mesma deseja saber por qual corte estao cobrando essas multas. no aguardo para abrir as ordens. atte
0
3
6
Vanessa Martins
10 de jan. de 2025
In Ajuda do anjo
bom dia poderia nos ajudar? cliente acima, quer cadastrar baixa renda com nis 20466221643 porem esta dando cadastrado em outro contrato 51060555. no aguardo. Atte
0
2
7
Vanessa Martins
08 de jan. de 2025
In Ajuda do anjo
boa tardepoderiam me confirmar se é o procedimento correto, por favor:cliente acima solc descrescimo de carga para mono com 09 24 e desde então suas contas estao vindo com taxa minima de medidor bifasico, nesse caso podemos abrir or de recl de tx de disponiblidade?e quanto os valores pagos, apos abertura da ordem ele pode ser devolvido?no aguardo. Atte
0
5
12
Vanessa Martins
19 de dez. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia poderia nos ajudar? cliente acima tem cadastrado no sistema end postal para sua caixa postal no RJ, porem a fatura com ref 11 24 foi recebida no endereço da uc. nesse caso podemos abrir reclamação? no aguardo para passar ao setor responsável. Atte
0
2
6
Vanessa Martins
13 de dez. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia poderiam verificar sobre or A045937887 que esta ingressada desde 11 10 24 sem movimentação. cliente afirma que equipe esteve ao local e nada foi feito. poderiam verificar, por favor? no aguardo para passar ao cliente.
0
1
3
Vanessa Martins
06 de dez. de 2024
In Ajuda do anjo
boa tarde poderia nos ajudar? clt afirma que nao foi cortado e teve em sua conta multa de auto religação, poderemos abrir ordem de reclamação? no aguardo
0
2
4
Vanessa Martins
27 de nov. de 2024
In Ajuda do anjo
boa tarde poderia nos ajudar? clt acima exige abertura da ordem de recl de consumo para faturas porem cliente encontra se retirado no sistema, como podemos ajuda lo? no aguardo para orienta lo. Atte
0
2
12
Vanessa Martins
21 de nov. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia poderia nos ajudar? cliente deseja fazer cadastro baixa renda com nis 10876278117 porem esta dando que ja esta castrado em outra uc poderiam verificar por favor? no aguardo. Atte
0
4
7
Vanessa Martins
19 de nov. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia poderia nos ajudar pois cliente acima esta solicitando o cadastro e esta dando como numero do beneficio incorreto, porem esta de acordo com cartao que o mesmo recebe. numero do beneficio 711263830. poderiam verificar por favor?
0
2
4
Vanessa Martins
31 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia cliente acima esta sem medidor no sistema, efetuou pagamento da entrada do parcelamento e quando fui solicitar religacao com instalação do medidor nao gerou ordem. ao verificar no synergia vi que ha uma ordem de retirada do medidor no sistema. como podemos ajudar sobre esse clt? no aguardo. Atte
0
5
16
Vanessa Martins
29 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia poderia nos ajudar? cliente acima solicitou baixa renda com nis 12243395233 em 03 09 e seu caso foi cancelado devido a incidente inc 00152018912. ao tentar abrir uma nova solicitação, deu que já tinha caso e seria esse caso do incidente. como podemos ajuda lo? no aguardo. atte
0
3
9
Vanessa Martins
28 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
boa tarde clt veio cadastrar baixa renda com nis 21283641587 porem esta dando como recebe em outra uc de 43123569 poderiam verificar por favor?
0
4
12
Vanessa Martins
28 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia, cliente veio a cia solc cadastro baixa renda com nis 12434413562 porem esta dando que esse nis esta cadastrado em outro nome que seria no 51678456 o mesmo desconhece o titular e a pessoa. poderiam verificar se precisaremos cancelar o cadastro nessa pessoa? ou orientar o que poderemos fazer? no aguardo. atte
0
5
18
Vanessa Martins
28 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia poderia nos ajudar? cliente fez parcelamento em 02 07 24 e hoje aparece contas cm ref 02 24 de 112 14 e 03 24 de 67 60 neste parcelamento. poderiam verificar se foi devido a algum erro sistemico, por favor? no aguardo. Atte
0
2
12
Vanessa Martins
18 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia cliente acima fez parcelamento e as contas inclusas nesse parcelamento consta em aberto no sap. porem nao estou conseguindo anexar o comprovante, tem algum e mail que eu possa enviar?
0
8
13
Vanessa Martins
17 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
boa tarde poderia nos ajudar? cliente acima teve conta com leitura em 14 10 24 fora da sua rota, e gostaria saber o motivo porque desse cliente veio ate inferior ao valor que esta acostumada a pagar. no aguardo. Atte
0
3
6
Vanessa Martins
17 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
bom dia fiz o cancelamento do parcelamento do toi do cliente acima e sua conta nao foi refaturada. poderiam verificar, por favor?
0
2
3
Vanessa Martins
11 de out. de 2024
In BackOffice Qualidade
boa tarde cliente acima solicitou ligação provisória com o caso acima, estava agendada para dia 27 03 23 porem foi instalada em 01 09 23 conf ordem A037582913 , o mesmo afirma que como sua ligação nova foi cancelada abriu esse pedido de ligação provisoria e desde então nao colocaram um novo, deixaram o provisorio como permanente. ele gostaria de saber se pode nesse caso, cabe devolução do valor pago na provisoria, já que desde então esta com o mesmo medidor? no aguardo. Atte
0
5
12

Vanessa Martins

loja Muriqui

Mais ações
bottom of page