cliente jorge alega que casa está fechada há uns 8 meses, e está sendo geradas faturas de consumo. cliente reclama pois afirma q só fica uma lâmpada acesa, caso apareça alguém pra alugar a casa. afirma que não reside ninguém no local, e que uma lâmpada acesa, não consome os khw cobrados todos esses meses. pede uma analise pois discorda das cobranças. afirma que gostaria até que equipe fosse no local pra comprovar as informações passadas. autorizado a abertura?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom dia!
Antes de abrir qualquer reclamação, deve ser feita a análise no sistema e informar ao cliente, se ainda assim o cliente insistir, poderá abrir a solicitação, informando na GAC as informações passadas e que o cliente exige a abertura da ordem.
Atenciosamente.