top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
Comentários do Fórum
reclamacao de multa de autoreligacao cliente 6718483
In Ajuda do anjo
LIBERAR RECLAMAÇÃO DE ERRO DE LEITURA
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
27 de set. de 2023
Oi, favor seguir conforme script da intranet.
https://marketschoolenel.plusoftedtech.com.br/#/platform/wiki/content/3294d04702093047170e2270fa5829a8c375#comment-
0
0
Ligação nova
In Ajuda do anjo
Reclamação de Consumo uc 57994853
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
21 de ago. de 2023
Olá, pode ser aberta, há um crescimento no consumo registrado maior que 500% a média da conta contato.
0
0
RETIRADA SPC SERASA UC 6780008
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
21 de ago. de 2023
Oi, favor encaminhar e-mail à qualidade com evidência, para solicitar retirada junto à cobrança.
1
0
Reclamação de Consumo
In Ajuda do anjo
clt 2662095 gd
In Ajuda do anjo
Reclamação de Consumo
In Ajuda do anjo
Reclamação de Consumo
In Ajuda do anjo
ANÁLISE DE CONSUMO UC: 489217
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
16 de ago. de 2023
Oi, pode ser aberto pois se comparado com mesmo período do ano anterior o aumento foi consideravelmente maior.
1
0
RECLAMACAO DE CONSUMO UC 1841252
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
16 de ago. de 2023
oi, Sim, o valor está mais de 200% acima do primeiro consumo com diferença de apenas um dia de consumo.
0
0
VALOR DO FATURAMENTO DUVERGENTE DO PAGAMENTO UC 6986349
In Ajuda do anjo
reclamação de consumo 3021763
In Ajuda do anjo
troca com erro PF 4955409
In Ajuda do anjo
reclamação conta rce 8251643
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
21 de jun. de 2023
Oi, pode ser aberta, pois na GAC de atendimento do encerramento não informa que o cliente estava ciente que não poderia mudar a forma de gerar o RCE e de que forma foi( Média, consumo final ou apresentando leitura) Abrir cancelamento e Reclamação de atendimento.
0
0
cliente 8251643
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
21 de jun. de 2023
Oi, pode ser aberta, pois na GAC de atendimento do encerramento não informa que o cliente estava ciente que não poderia mudar a forma de gerar o RCE e de que forma foi( Média, consumo final ou apresentando leitura) Abrir cancelamento e Reclamação de atendimento.
1
0
clt 8251643
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
21 de jun. de 2023
Oi, pode ser aberta, pois na GAC de atendimento do encerramento não informa que o cliente estava ciente que não poderia mudar a forma de gerar o RCE e de que forma foi( Média, consumo final ou apresentando leitura)
Abrir cancelamento e Reclamação de atendimento.
0
0
Reclamação de Consumo
In Ajuda do anjo
Reclamação de consumo
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
16 de jun. de 2023
Oi, Celso.
Foi informado ao cliente que por passar dos 300KWh houve o aumento da alíquota de ICMS para 22%? e que há cobrança de parcelamento de TOI no valor de R$180,97? Caso tenha sido e o cliente permaneceu exigindo ingresso da reclamação, pode ser aberto. Caso contrário, informar ao cliente que seu aumento está dentro do desvio padrão.
1
1
Reclamação de consumo
In Ajuda do anjo
fillemon.cunha.neobpo
Mais ações
bottom of page