Prezados, boa tarde!
Cliente veio a loja contestar que pagou pela internet para pagar as contas ref 06 e 07/24 e cliente afirma que após ter pago, foi equipe da cia cortar sua energia e novamente ela fez o pagamento da conta ref 06.
Cliente contesta que conta ref 07/24 segue em aberto e afirma que ainda pagou com juros, indo pro valor R$492.
Foi identificado recebedor "Ampla (ANTIGA CERJ)". Poderiam se possível baixar o pagamento e verificar se a mesma possui o crédito informado?
A mesma já abriu comunicação de conta paga no dia 20/08 - caso: 652080007
Segue comprovantes:
![](https://static.wixstatic.com/media/5d0a4d_02bad632ee1a4b92b5e1ea67e71ceecf~mv2.png/v1/fill/w_720,h_1600,al_c,q_90,enc_auto/5d0a4d_02bad632ee1a4b92b5e1ea67e71ceecf~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/5d0a4d_f176bebe8cc647848bfedc6ea2a645c1~mv2.png/v1/fill/w_720,h_1600,al_c,q_90,enc_auto/5d0a4d_f176bebe8cc647848bfedc6ea2a645c1~mv2.png)
Boa tarde,
Boa tarde,
Encaminhado aos cuidados da arrecadação.