Bom dia, Prezados!
Poderiam me ajudar com essa demanda encarecidamente.
Cliente foi notificado pelo cartorio sobre duas faturas distintas, referência 02 e 03 2022, com valores em 1809,21 e 1867,65 respectivamente, mais as custos do cartorio.
Trate se de faturas que estão com status de cancelados no sistema (refaturadas) substituidas por faturas zeradas.
cliente efetuou pg de faturas para tentar remover o protesto, gostaria de parcelar oq ficou em aberto.
Mas valores no sistema estão divergente, dificultando analise e como proceder para solucionar o caso.
comprovante de pagamento abaixo:
aguardo retorno.
Tivemos um retorno que a dívida correta é a que segue.
Consegue apens simular um parcelamento pra ver o que carraga, por favor ?
Antes de ingressar algum novo, certifique que o cliente pode fazer o parcelamento, ok... veja as regras
Verifcando esse cliente, será necessário a confirmação junto a arrecadação e faturamento para vermos a divergência de valores e já estamos em tratativa.
Vai ser necessário verificar se pode ser feito parcelamento ou não, visto que ele teve um parcelamento cancelado manualmente sem justificativa dia 23/08/2023 .
Quanto ao protesto passo aqui a situação atual.
Olá,
"Protestado pelo valor de R$ 300,13 e pelo valor inicial de R$ 508,82, que foi refaturado para R$ 439,87. As páginas dos protestos estão abaixo. Não há erro."
Bom dia, enviado para análise