Bom dia!
cliente comparec a loja para questionar fat ref 10/2023 valor 210,12 ainda não disponivel no SALES, cliente aresenta leit 32355 e esta correta , comparando a colhida em campo na fatuta do cliente. Foi explicado a clt sobre historico de faturamento e demais encargos, porém cliente exige reclamar e diz esta acima da sua media .
Poderia abrir reclamação de consumo
Att
Fátima
Bom dia! Segundo a IAC 65 - IAC 65 - Diretrizes para Ingresso de Reclamações AT e BT - BR. .
Se a reclamação estiver relacionada ao Faturamento, o atendente/executivo deve informar no campo texto da reclamação qual foi o problema encontrado, ou que o cliente foi devidamente esclarecido, mas desejou registrar a reclamação. Deve informar o mês de referênciada(s) conta(s) reclamada(s), a leitura apresentada pelo cliente (se houver) e outras informações que auxiliarão a tratativa da reclamação.
Não esquecer de colocar na observação que o cliente foi devidamente esclarecido, mas desejou registrar a reclamação.