Boa tarde. Cliente teve duplo vencimento de sua conta ref a 01/2024 e foi feito o parcelamento para melhor atender a cliente, porém no mês ref a 02/2024 houve novamente um duplo vencimento no qual cliente exige abrir reclamação pois houve corte de seu fornecimento e ocasionou da perda quase 2 mil reis de carne de sua geladeira, cliente apresenta videos e fotos, ela exige a reclamação, como posso proceder ?
Cliente : 57155262
Caso : 607667825
Bom dia.
Seguir conforme a IAC 65
Se o cliente entender as explicações e concordar com os esclarecimentos, o atendente/executivo deve solicitar o “de acordo” do cliente para ingressar o contato como “Informação”. Porém, se mesmo após os esclarecimentos o cliente optar por registrar a sua demanda como “reclamação”, o colaborador deverá ingressar a reclamação na tipologia adequada e inserir no campo de observações que o cliente foi devidamente orientado, porém optou por registrar a reclamação. Esta orientação está de acordo com o § 1º artigo 401 da REN 1.000/21 da ANEEL.