Boa tarde! Poderia me auxiliar em relação a seguinte demanda.
Trata-se de cliente GD que vem acumulando energia, no entanto não está recebendo o desconto proporcional.
Informou que tentativa de tratativa do caso e/ou esclarecimentos via email falharam, pois não obteve resposta.
Haveria alguma maneira de solucionar tal demanda, ou prosseguir recorrendo aos canais digitais?
Desde já agradeço a cooperação e disponibilidades.
Segue informações;
![](https://static.wixstatic.com/media/c391ac_db22b8424b894a27b68865e30f061961~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1360,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c391ac_db22b8424b894a27b68865e30f061961~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/c391ac_c469d15ee86f423d8f56087946535e4c~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1208,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c391ac_c469d15ee86f423d8f56087946535e4c~mv2.jpg)
Olá, o cliente em questão não está com nenhum problema sistêmico e está sendo compensado normalmente de acordo com o seu consumo. Está sendo cobrado o valor da taxa mínima de trifásico, a diferença do TUSD (ICMS) e a iluminação pública. O ocorre é que o cliente não está injetando, desde a referência 03/2023, sendo assim necessário solicitar uma verificação no medidor para detecção de eventuais problemas técnicos.
Referente aos valores das contas pagas, estão corretos, uma vez que estão sendo compensadas normalmente através do saldo que o cliente tem acumulado.