Bom dia, poderiam me ajudar? cliente está com contrato ativo 59986984, porém no sales não possui conta relacionada. ou seja cliente não está faturando corretamente e também não possui medidor instalado no synergia. cliente reclama que esta tendo consumo no local, veio buscar a segunda via, porém se encontra zerada. e ao analisar, possui contrato ativo sem conta estar relacionada ao ponto de fornecimento no sales. e não possui medidor em campo. feito tentativas de pedir religação no sales com instalação de medidor, porém sales afirma que possui medidor instalado (93162403) porém esse medidor está retirado tbm. como proceder? cliente sem medidor e sem display em campo, sistema consta sem fornecimento porém afirma que equipe fez ligação direta após CS pegar fogo. como agir, em um cliente ativo sem medidor e sem display instalado, e sem faturar, tendo consumo no local.?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom dia!
Segue retorno:
Atenciosamente.
Bom dia!
E-mail enviado para análise.
Atenciosamente.