Bom dia
Poderia auxiliar neste caso,.
Sr Maicon comparece a loja para constestar debitos pendentes no seu CPF, cliente relata que em 2019 ligou para o Callcenter onde solicitou inf de debitos e pediu que ao pagar não relgasse, ou seja queria encerramento contratual e desde entao cliente achou que estava desativado e depois começou a receber cobrança e resolveu solicitar gravação conf protocolo 251161685 synergia. Cliente entao em maio /2024 atravé do call center foi oientado sobre encerramento contratual e assim fez e hj medidor esta de fato desativado.
Cliente nao apresenta protocolo de encerramento do periodo 2019 e nem consta no synergia, mas ele exige ter acesso a gravação pois afirma ter sol encerramento e diz que não ira pagar por um erro no atendimento.
seguindo a plusoft o periodo é maior que 18 meses para graação e med encontra-se desativado tbm.
gostaria de auxilio para esta trativa e ver como proceder para um retorno ao cliente.
etel 22997509453
Att
Fatima
Boa tarde, o período liberado é o de 18 meses mesmo.
Bom dia, ele solicitou inf de débitos e pediu que ao pagar não religasse, porém ele não solicitou o encerramento , ou seja automaticamente pagando as contas é religado.