Olá, poderiam ajudar com este caso. O cliente abriu uma solicitação informando que desconhece a unidade consumidora 384390. O retorno que consta na carta emitida no dia 05/06/2024 informa que o cliente não possui débitos e nem vinculo com o ponto referido, porém há uma conta que continua em aberto no sistema e o cliente recebeu uma carta de negativação do Serasa devido a esse débito que venceu no dia 10/05/2024. O cliente solicita que a fatura seja cancelada. Nesse caso posso solicitar o cancelamento de faturas?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom dia!
Segue e-mail enviado:
Atenciosamente.