Bom dia. Cliente solicitou uma reclamação de erro de leitura na ordem A042415506 no caso 570159542 pois informava que sua leitura era de 5342 na conta ref a 01/2024 de 210,66 porém na conta consta como 5370.0. A ordem foi finalizada e houve um refaturamento na conta questionada pelo cliente, porém o mesmo não concorda com o valor do refaturamento que foi de 175,86, inf que não estava no imóvel e que não há justificativa para ainda estar com o consumo elevado, neste caso como eu poderia proceder ? Cliente : 59616490 Ponto de fornecimento: 8615340
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Boa tarde.
A conta reclamada já foi analisada e refaturada.
Atenciosamente;