Olá, boa tarde!
Poderia verificar reclamação de consumo solicitada pelo sra. MARIZA DE SOUZA COSTA referente à fatura:
ref: 04/2024
valor: 633,14
Tipo de faturamento: LID
PF: 55726330
Tipo de rede: DAB
O cliente está ciente dos valores cobrados em sua fatura, porém alega consumo mensal ter permanecido o mesmo. O consumo está muito acima da média
Boa tarde, Keitty.
A sra. MARIZA DE SOUZA COSTA solicitou o serviço, porém foi registrado como informação no Salesforce para que seja verificada pelo ANJO a possibilidade de ingresso da solicitação no Salesforce. Não há ordem de serviço, pois não foi solicitado de fato.
Na realidade há um pouco de ambiguidade na minha pergunta.
Retificando: Poderia verificar a possibilidade de ingresso de Ordem de Serviço para prosseguir com solicitação de revisão dos valores constantes na fatura de valor 633,14 e referência 04/2024 feita pela sra. MARIZA DE SOUZA COSTA?
Bom dia, Emanuel,
Pode por favor providenicar, segue em anexo a resposta do e-mail enviado ao faturamento:
Poderia por gentileza solicitar informações , o cliente não possui reclamações ou qualquer outro contrato em 2024.
Lembrando que o BKO Faturamento, não possui Sales Force para analisar casos abertos sem ordem.
Boa noite,
em avaliação identifiquei que esta fatura citada acima, possui um avanço que diferencia da maioria das faturas da cliente, vale ressaltar que pode ter ocorrido algum aumento em suas taxas e cobranças alem de seu consumo, enviando e-mail ao faturamento para melhor analise do caso.