bom dia ,Cliente exige que abre uma reclamacao do seu consumo pois nao mudou nada de uso em sua uc e a sua conta esta vindo muito cara x o consumo estao tendo a mesma base de consumo sendo que o valor esta aumentando. O cliente deseja uma reclmacao e vistoria...
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Olá, Bom Dia! Conforme a IAC 65 Diretrizes para Ingresso de Reclamações AT e BT - BR :
Se a reclamação estiver relacionada ao Faturamento, o atendente/executivo deve informar no campo texto da reclamação qual foi o problema encontrado, ou que o cliente foi devidamente esclarecido, mas desejou registrar a reclamação. Deve informar o mês de referênciada(s) conta(s) reclamada(s), a leitura apresentada pelo cliente (se houver) e outras informações que auxiliarão a tratativa da reclamação.