Poderia me ajudar com esse caso por favor o caso em questao 568481761 esta com o ret de cancelado por falta de doc anexada sendo que o pedido foi aberto com a doc anexada no canvas o que deveria ser feito ingressar um novo pedido ou abrir uma RSME pois n entendi o motivo desse cancelamento se a doc foi anexada em menos de 24H segue doc que foi usada
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom dia, a ordem ainda não foi cancelada, essa cliente já tem outra ordem de lig. Nova anterior gerada também, A042399266, está sendo atendida por essa ordem. A questão da documentação, realmente está em anexo, pode solicitar ao seu gestor que entre em contato via e-mail com o setor sinalizando a documentação anexada ao caso dentro da data correta.