CLIENTE VEIO A CIA SOL RELOCAÇÃO POSTE / AFASTAMENTO DE REDE, O MESMO NÃO POSSUI NUMERO DE CLIENTE NA ENEL AINDA , FOI CRIADO UM CONTATO E ENDEREÇO PARA ABRIR A SOLICITAÇÃO , POREM O PEDIDO NÃO GERA OS , PODERIA NOS AJUDAR ? CASO: 628704292
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom Dia! Relocação de Poste / Afastamento de rede é em Serviço na Rede e é o um serviço cobrado. E seguindo a IAC 18 - SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO NA REDE - RJ/ CE . Só o titular de uma CONTA ou seu Representante Legal pode abrir a solicitação.
https://marketschoolenel.edusense.app/#/platform/wiki/content/0e4f880b07e3c04017065cf072962ee51074
Bom dia, enviado para análise