Bom dia! cliente PF 4647031 solcita informação de ausência de leitura ref 05/23 e nao esta de acordo com cobraça acumulada na ref 06/23. Neste caso poderá abrir reclamação de consumo , mesmo ja tendo explicado ao clt o motivo de valor mais alto neste ref 06/23? cliente exige uma resposta quanto a falta de leit da ref 5 ,haja vista que não tem nenhum impedimento de acesso.
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Olá Fátima...
Este cliente não teve o recebimento da fatura e maio porque está cadastrado como fatura bimestral...
https://marketschoolenel.plusoftedtech.com.br/#/platform/wiki/content/c628c9f90b4fd047d20a645053d81190f157#comment-
Este procedimento não está relatado em Reclamação de Consumo, e sim em Reclamação de Conta não entregue - ausência de fatura. Caso seja informado corretamente e o cliente ainda assim exija a reclamação - trata-se de ausência de fatura:
Este cliente está ativo, mas sem fornecimento, por isso teve o faturamento bimestral.
Posso lhe ajudar em algo mais?