Cliente exige reclamação de consumo da fat de 202309 140,05 pois afirma que ficou sem energia do dia 06/08/23 a 12/09/23 e não concorda de pg 98 kwh em alguns dias de consumo.
Explicado ao clt que o faturamento anterior de 202308 que pegou o periodo da falta de energia e o seu faturamento foi 0,00 mas o clt alega que o sistema esta errado e pg a conta sim. Cliente exige a reclamação . Pode abrir a reclamação?
Ok. Obrigada
Bom Tarde! Segundo a IAC 65 - IAC 65 - Diretrizes para Ingresso de Reclamações AT e BT - BR. .
Se a reclamação estiver relacionada ao Faturamento, o atendente/executivo deve informar no campo texto da reclamação qual foi o problema encontrado, ou que o cliente foi devidamente esclarecido, mas desejou registrar a reclamação. Deve informar o mês de referênciada(s) conta(s) reclamada(s), a leitura apresentada pelo cliente (se houver) e outras informações que auxiliarão a tratativa da reclamação.
Não esquecer de colocar na observação que o cliente foi devidamente esclarecido, mas desejou registrar a reclamação.