bom dia! 🥰🥰🥰
poderia me tirar uma duvida?
o cliente 8601391 estava com um pix de conta paga e o beneficiario era a enel com cnpj enel, como consta na plussoft abri conta paga nao baixada, pois o valor nao estava baixado no sap
o retorno da ordem foi esse :
ORDEM INDEVIDA CLIENTE NAO POSSUI CADASTRO NA MODALIDADE DE PIX NESTE CASO A ORDEM CORRETA A SER ABERTA SERIA INGRESSO DE PAGAMENTO POR DEPOSITO #FALTAINF*
eles baixaram a conta porem eu gostaria de saber como que abre essa ordem mensionada no retorno para eu poder nao abrir errado novamente e quando que sabemos que o cliente é cadastrado ou nao na modalidade pix!
![](https://static.wixstatic.com/media/ebf2fc_cf415d2906134b9294429c41ca1b1243~mv2.jpg/v1/fill/w_782,h_625,al_c,q_85,enc_auto/ebf2fc_cf415d2906134b9294429c41ca1b1243~mv2.jpg)
Olá Larissa!!!
Vou lhe explicar o que ocorreu neste cliente e vamos fazer uma orientação no beedoo para todos...
A ref 04/2023 , que o cliente apresenta o pagamento,não tem o QRCode, para validar a transação de pagamento por PIX. No nosso treinamento temos essa informação - "A conta que o cliente pagou tinah o QRCode ?" . Aqui neste caso, trataria de uma conta pag e não baixada, mas como não tinha o QRCode, e o beneficiário é a Enel mesmo, o cliente depositou este valor ( fez um pagamento direto na conta da Enel) e por isso a ordem é diferente.
A pessoa que finalizou a ordem já abriu e já tratou, mas vou lhe mostrar como fizeram isso.
Abaixo é só um exemplo... não temos este procedimento para o atendimento, mas vamos alinhar como faremos ... semana que vem já teremos uma direção para as Lojas.