ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR? O CLIENTE DA UC 225750, ESTAVA COM AUSENCIA DE FATURAMENTO DESDE O ANO PASSADO. DE ACORDO COM O SYNERGIA O MEDIDOR DELE NAO ESTAVA CADASTRADO NO SISTEMA. E DEPOIS QUE FOI CADASTRADO GEROU AS CONTAS TODAS DE UMA VEZ. TAMBEM GEROU AS PARCELAS DO SEU PARCELAMENTO QUE ELE FEZ EM 2022, POIS TAMBEM NAO ESTAVAM VINDO MENSALMENTE. ELE AINDA NAO PAGOU NENHUMA FATURA E NAO CONSEGUE PAGAR TUDO. O PARCELAMENTO DELE CONSTA EM STATUS TERMINADO. DIANTE DESSE CONTEXTO, SENDO QUE NAO FOI CULPA DO CLIENTE. ELE CONSEGUE REPARCELAR TODA A DIVIDA? POIS CLIENTE QUER IR NO PROCON.
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Olá, Thayna!
Peço que verifique junto a qualidade. https://newsb2c.wixsite.com/home/forum/backoffice-qualidade