Verifiquei que este texto está em Processos Judiciais, mas não será mais solicitada esta declaração após a atualização da IAC. Solicitarei o ajuste no procedimento de Processo Judicial, retirando esta parte, ok
É necessário verificar se na Unidade Consumidora se possui marcação de Processo Judicial Ativo, dívida em Pendência Judicial ou alguma ordem relacionada ao tema.
Caso seja identificado alguma das marcações mencionadas, o atendente deverá orientar o cliente a fazer um termo a fazer um termo de próprio punho comprovando a sua ciência ao tema.
Modelo:
“Eu, ........................., portador do CPF ................... e do RG........................., solicito que seja feito o desligamento da unidade consumidora nº .................... Estou ciente do processo judicial nº ..................., em andamento.”
Após o cliente fazer o termo, o mesmo deverá ser encaminhado via E-mail para:
Na Plusoft - dentro da IAC 09 consta que não há problema em seguirmos com o encerramento contratual em caso de Processo Judicial. Está descrito em "O que verificar?"
Ocorre algum impedimento em seguir com a solicitação ?
Se não ocorrer, pode seguir, mas descreva na observação do CASo que o cliente tem ciência do processo em andamento, ok.
Verifiquei que este texto está em Processos Judiciais, mas não será mais solicitada esta declaração após a atualização da IAC. Solicitarei o ajuste no procedimento de Processo Judicial, retirando esta parte, ok
Bom dia Pâmela!
É necessário verificar se na Unidade Consumidora se possui marcação de Processo Judicial Ativo, dívida em Pendência Judicial ou alguma ordem relacionada ao tema.
Caso seja identificado alguma das marcações mencionadas, o atendente deverá orientar o cliente a fazer um termo a fazer um termo de próprio punho comprovando a sua ciência ao tema.
Modelo:
“Eu, ........................., portador do CPF ................... e do RG........................., solicito que seja feito o desligamento da unidade consumidora nº .................... Estou ciente do processo judicial nº ..................., em andamento.”
Após o cliente fazer o termo, o mesmo deverá ser encaminhado via E-mail para:
DocumentoseProvasJudiciais_Ampla@enel.com, Keitty De Araujo Matos, Neobpo keitty.matos.neobpo@enel.com e GABRIELLA DOS SANTOS MARTINS DIAS gabriella.mdias@neobpo.com.br com copia Adriana Pereira Cabral adriana.cabral.neobpo@enel.com e bruno.ramos.imcsaste@enel.com.
Ex.:
Depois desse processo o documento deverá ser indexado no SALESFORCE, mas a prioridade de envio é por e-mail.
Olá Pamela!!!
Na Plusoft - dentro da IAC 09 consta que não há problema em seguirmos com o encerramento contratual em caso de Processo Judicial. Está descrito em "O que verificar?"
Ocorre algum impedimento em seguir com a solicitação ?
Se não ocorrer, pode seguir, mas descreva na observação do CASo que o cliente tem ciência do processo em andamento, ok.