Boa tarde,
Poderia me auxiliar com um cliente, por favor
O mesmo abriu uma solicitacao (protocolo 370260250 ) em fevereiro depois do ponto desativado e ainda esta em progresso mas nao gerou ordem em conta paga nao baixada, entao nao finalizaram o atendimento deste cliente.
Hoje tentei solicitar atraves da conta cliente nao gb rio para abrir novamente a solicitacao mas nao consegui pois tem que selecionar uma conta e no cl nao gb rio nao tem como.
Cliente Paulo Cesar Correa Soares
CPF 70383731704
UC 7291851
conta paga ref 12/2022 vl 297,10
aberta no sistema ref 12-2022 vl 154,74, pois teve um abatimento pois ele tinha credito
Como faço para solicitar a baixa da conta e a devolucao do valor para o cliente ja que o mesmo nao tem mas nenhuma conta na enel ativa em seu nome e o mesmo mora em campo grande rj .
Fico no aguardo,
Att,
Josilaine
Boa tarde Josilaine!
Reabre por favor, a ordem foi parametrizada em maio para cliente desativado.
Boa tarde!
O sistema tem apresentado erro em PF desativado,por isso não gerou ordem,
mas vamos verificar junto a arrecadação.