A devolução de valores só ocorre se houver crédito no sistema. Portanto será necessário que o titular da conta ( terceiro) também faça o paagmento.
Como o cliente teve o e-mail de envio diferente do que está em seu cadastro, cabe uma reclamação de serviço mal executado - Fatura Digital- para verificarmos se há respaldo para a devolução, mesmo sem crédito ainda.
Olá Pamela!!!
Este procedimento é encontrado aqui...
https://marketschoolenel.plusoftedtech.com.br/#/platform/wiki/content/c855869105be90484e05afe01140a27fef02#comment-
A devolução de valores só ocorre se houver crédito no sistema. Portanto será necessário que o titular da conta ( terceiro) também faça o paagmento.
Como o cliente teve o e-mail de envio diferente do que está em seu cadastro, cabe uma reclamação de serviço mal executado - Fatura Digital- para verificarmos se há respaldo para a devolução, mesmo sem crédito ainda.
https://marketschoolenel.plusoftedtech.com.br/#/platform/wiki/content/2fa34c9e061c50448a08503089de1c10c4bc#comment-
Te ajudo em algo mais?