Boa Tarde!
cliente vem a loja para reclamar de conta não entregue , a mesma relata que há uns 3 mese nã recebe sua fatura , tinha entrega digital ( excluiu) por não receber no email em nenhuma das caixas (spam, lixeira e cx entrada) , e hj feita a leitura em campo , leiturista não fez entrega de fatura fisica .
Cliente já esta exaltado e insatisfeito tendo que vir a loja soliitar 2 via. exige fazer reclamaçlão e gostaria de saber quem é leiturista da rota.
Att
Fátima
Olá, Fátima!!
As faturas foram enviadas ao cliente por e-mail, conforme evidenciado no print abaixo. Nesse caso, não cabem reclamações, pois as faturas foram enviadas.
Ao lidar com a reclamação do cliente, podemos esclarecer os seguintes pontos:
Verificar se o e-mail do cliente está corretamente cadastrado no sistema;
Confirmar se a fatura pode ter sido direcionada para a caixa de spam ou lixo eletrônico do cliente;
Certificar-se de que o cliente tenha liberado o domínio "faturaporemail@ceara.enel.com" ou "faturaporemail@riodejaneiro.enel.com" em seu filtro anti-spam. Cabe ressaltar que o cliente possui a marcação de fatura digital e, por este motivo, o leiturista não disponibilizou a fatura, uma vez que o cliente a receberá por e-mail. Vamos tentar explicar ao cliente e fazer a validação das orientações sobre os pontos acima.