Bom dia.
O cliente 55635364 veio a loja informar que não esta conseguindo acesso aos canais digitais, não consegue retirar segunda via pelo whatsapp e não consegue se cadastrar no App fica aparecendo um erro conforme anexo. Os dados estão todos atualizados, o que podemos fazer neste caso ?
![](https://static.wixstatic.com/media/6365e6_03b460c3eb1e4f2d86b2a940ae18d091~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_1600,al_c,q_85,enc_auto/6365e6_03b460c3eb1e4f2d86b2a940ae18d091~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6365e6_b12afffd7b0a48068d89898e4f101eb6~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_1600,al_c,q_85,enc_auto/6365e6_b12afffd7b0a48068d89898e4f101eb6~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/6365e6_cd0fc7d10e7a484489f1d15cad5503eb~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_1600,al_c,q_85,enc_auto/6365e6_cd0fc7d10e7a484489f1d15cad5503eb~mv2.jpg)
Bom dia. Seguir conforme a IAC 76 Canais Digitais - BR