Cliente 6392785 cadastrado no débito automático, foi debitado em janeiro o valor da sua conta ref 012023 valor 216,78 porém o total da fatura é 431,04. E está sendo cobrado dele 214,16, que é valor do produto que vem junto com seu consumo. Neste caso como devo prosseguir ?
![](https://static.wixstatic.com/media/1279c8_93e01edb4076467aada2ca5fda1fc514~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_1600,al_c,q_85,enc_auto/1279c8_93e01edb4076467aada2ca5fda1fc514~mv2.jpg)
Olá Thayna!
Este cliente tem o crefaz ativo em seu cadastro - e o que ocorreu foi que houve uma divergência entre o valor informado ao banco e o que foi faturado em sua conta. Para isso temos a reclamação de serviço mal executado débito automático, ms precisamos ver com o setor internamente e confirmar o ocorrido, se houve algum problema nesta ocasião. .
OBS - este valor não está errado, visto que o produto foi adquirido pelo cliente - (agora, caso ele não tenha aquirido, temos a Reclamação de Produto não autorizado.)
A baixa do consumo já ocorreu, precisamos saber sobre este produto .
Aguarde meu retorno aqui para a informação correta do que deve ser ingressado, ok.