CLIENTE VEIO A LOJA E DESEJA ABRIR RECLAMAÇÃO DE SERVIÇO NÃO EXECUTADO POIS O MESMO SOLICITOU UMA TROCA DE DISPLAY NO DIA 17/07/2024 13:10 CASO 636019089 ORDEM DE SERVIÇO A044638223 E A MESMA FOI RESPONDIDA COMO: **EXECUTADO FOI ATUALIZADO JUNTO AO COM O DISPLAY DO CLIENTE MT 54349** MAS O MESMO INFORMA QUE O DISPLAY CONTINUA PARADO IMPOSSIBILITANDO ACOMPANHAMENTO DA LEITURA X AO ABRIR O RSME GEROU A SEGUINTE DUVIDA:
QUAL MOTIVO E SUBMOTIVO DESTE RSME?
POIS DE ACORDO COM A IAC 37 - Verificação de Medidor - EXISTE SOMENTE A INFORMAÇÃO DE SOLICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE DISPLAY E NA ABA PARA ABRIR CASO RSME DIZ QUE: "Deve ser ingressada quando o cliente reclamar alguma má execução da Ordem de verificação.
Exemplo: deixou a caixa sem selo, falta de fase, fase invertida, má conduta da equipe etc."
E NO PRÓPRIO CASO DE RSME NO SALES EXISTE A OPÇÃO MANUTENÇÃO DISPLAY COMO EM ANEXO
![](https://static.wixstatic.com/media/a56179_22cada657b25447cba5d693607b922ba~mv2.jpg/v1/fill/w_480,h_149,al_c,q_80,enc_auto/a56179_22cada657b25447cba5d693607b922ba~mv2.jpg)
PERGUNTA:
COMO DEVE SER ABERTO RSME DESTE CASO?
Bom dia enviado para analise