Boa tarde!
Gostaria de solicitar uma ajuda em relação ao seguinte cliente.
Ponto de Fornecimento 2485218.
Responsável DILAMAR GERALDA DE ALMEIDA .
Referido cliente apresenta comprovante de pagamento referente a valor total de faturas, efetuado em 01/08/2023, a mesma cliente fez conferência em aplicativo do qual não constavam débitos em aberto (como segue evidência) abaixo. Todavia ao verificar em "consulta de dívida" ainda constam valores em aberto com referência anterior a consulta feita em aplicativo e também a pagamento.
Trata- se de refaturamento ? Cliente fez pagamentos incorretos? Quanto ao aplicativo, houve a atualização posterior aos pagamentos?
Tais dúvidas me auxiliaram a prestar os devidos esclarecimentos ao cliente.
Desde já agradeço a colaboração e predisponibilidade em apresentar as respostas para os questionamentos acima. Cordialmente, Igor Ferreira
Bom dia, Igor.
Após análise foi identificado que houve um estorno do pagamento realizado. Cliente deve entrar em contato direto com operadora do cartão de crédito para verificar o ocorrido.
Enviado para análise