Boa tarde poderiam me ajudar com o caso a seguir ? titular da uc 57712485. abriu uma reclamação de consumo pois local esta fechado e esta sendo cobrado consumo. a ordem foi finalizada como necessário verificação de medidor pois tampa esta embaçada. próprio setor interno abriu a ordem porem ela se encontra fora do prazo. foram feitos tentativas de abertura de reclamação pelo sales mas sistema não deixa. pois no caso gerado de informação nao possui ordem gerada. e ordem gerada pela empresa que se encontra fora do prazo foi gerada por fora do sales. podem verificar o que fazer nessa situação?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Boa tarde!
Segue e-mail enviado para área responsável:
Atenciosamente.