boa tarde, poderiam nos ajudar? cliente acima fez troca de nome atraves do projeto de perdas conforme caso 326588877 no dia 12 11 22, sendo que acabou passando ponto errado para cliente. no sistema consta um pedido de encerramento em 06 03 23 com caso 373811069 onde consta como cancelado. a mesma ainda continua com cadastro ativo do pf 7251227 e esta com 2 contas vencidas no seu cpf. como podemos fazer? pois clt ja ate efetuou pag de uma conta do valor de R$ 106 83.
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom dia,
Sim tratar a parte da devolução do cliente conforme a arrecadação nos orientou, apos ser dada a tratativa nessa parte, atue com desconhecimento de unidade consumidora, para que que seja avaliada a situação da cliente, quando ao erro de procedimento adorato pela equipe que efetuou a troca.
ve s eentendi: eu tenho que abrir a or de devolução primeiro apos ele ser tratado, devera abrir or de desconhece a uc?
Boa tarde, segue retorno da área.
Procedimento a ser adotado apos, tratativa da devolução, vigente na iac abaixo.
Segue evidencia do envio para arrecadação.
Boa tarde,
deve ser verificado, se existe valor disponivel para devolução, se sim atuar com abertura de devolução de valores para a conta que foi paga, anexando o comprovante de pagamento, seguindo do o procedimento descrito na plussoft, irei encaminhar e-mail para a arrecadação para melhor avaliação, com relação a unidade que foi feito com o ponto errado apos o processo de devolução ser finalizado, pode ser tratado atraves da ordem de desconhecimento de uc, identificando na observação os dados, e anexando documentos da cliente conforme procedimento vigente.