BOA TARDE!
A CLIENTE TEVE UC RETIRADA DE SEU NOME SEM QUALQUER SOLICITAÇÃO DE ENCERRAMENTO OU OUTRA TROCA DE TITULARIDADE. FOI VERIFICADO AS ORDENS NO SYNERGIA E ENCONTRADA A ORDEM DE ATUALIZAÇÃO DE EQUIPAMENTO, PORÉM NÃO ATUALIZARAM E CLIENTE CONTINUA SEM UC EM SEU NOME. COMO PROCEDER?
ENVIADO FORMULÁRIO FORMAT.
UC: 1862311
CASO DE INFORMAÇÃO: 614839819
![](https://static.wixstatic.com/media/c8b59f_d87bd3ddb6d345edaf5c253181936048~mv2.png/v1/fill/w_980,h_427,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c8b59f_d87bd3ddb6d345edaf5c253181936048~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/c8b59f_e13f66de135a4b30983d763f9f7a1f45~mv2.png/v1/fill/w_980,h_662,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c8b59f_e13f66de135a4b30983d763f9f7a1f45~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/c8b59f_0add9f81815a4d6ba4bedcecd5d58f5a~mv2.png/v1/fill/w_980,h_719,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c8b59f_0add9f81815a4d6ba4bedcecd5d58f5a~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/c8b59f_625c03cee4ea41c8a4d924c12e82b3d3~mv2.png/v1/fill/w_980,h_718,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c8b59f_625c03cee4ea41c8a4d924c12e82b3d3~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/c8b59f_b833fbdca326483d91c90d83625dac8a~mv2.png/v1/fill/w_980,h_731,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/c8b59f_b833fbdca326483d91c90d83625dac8a~mv2.png)
Bom dia.
Segue retorno:
Atenciosamente;
Boa tarde.
Enviado email para o setor.
Atenciosamente;