CLT Yuri de Almeida, veio a cia pois enviou o número de sua conta errado para depósito do ressarcimento ( caso 697358812 ) que foi deferida , entrou em contato com call center e eles o enviaram a loja, só que aqui não tem nenhuma ordem que eu possa abrir para ajuste para que o mesmo possa receber o valor, poderiam me ajudar por favor?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Boa Tarde , alguma resposta mediante esse caso?
Bom dia, retorno
Boa Tarde, será que teria uma resposta , cliente muito nervoso em loja.
Obrigada!
Boa tarde, encaminhado para área.
Bom dia , necessário informar a conta correta , pra verificar com o setor responsável