Prezados, bom dia!
FERNANDA PONTES LAMEIRA MARINS NUNES
CPF: 10758530790
N° Cliente: 8188017
Estou com uma cliente que solicitou o parcelamento em loja, efetuou pagamento da entrada e de duas parcelas porém no SALES consta parcelamento cancelado (300000866810). No SAP de fora consta que realmente foi efetuado esses 3 pagamentos. Segue os comprovante e prints:
![](https://static.wixstatic.com/media/449e55_6ce039a3be31454fb4e2cee6c4dfc119~mv2.jpg/v1/fill/w_612,h_1600,al_c,q_85,enc_auto/449e55_6ce039a3be31454fb4e2cee6c4dfc119~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/449e55_ebc1948f94684d929d46ec96cbe3fe4c~mv2.jpg/v1/fill/w_458,h_1600,al_c,q_85,enc_auto/449e55_ebc1948f94684d929d46ec96cbe3fe4c~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/449e55_bc4af863143e401492a77009b320e5c9~mv2.jpg/v1/fill/w_720,h_1466,al_c,q_85,enc_auto/449e55_bc4af863143e401492a77009b320e5c9~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/449e55_4459526b09a24d4a81a7978deff99fd8~mv2.jpg/v1/fill/w_798,h_574,al_c,q_85,enc_auto/449e55_4459526b09a24d4a81a7978deff99fd8~mv2.jpg)
Como proceder? Cliente diz que precisa fazer o parcelamento e deseja que fosse compensado o valor já pago.
Aguardo resposta! 🙂
Bom dia, ouve a troca de titularidade, com isso parcelamento cancelado, e ficando só o restante da divida , contas refaturadas.