Boa tarde, encaminhei um e-mail respondendo a Luana, tirando uma duvida com relação a ligação provisória em questão e ainda não obtive retorno, onde a mesma informou que deveríamos refazer mas ao ativar, quem o fez, solicitou ajuda com erro apresentado e não foi respondida.. Cliente retornou em loja, gostaria de saber o andamento da mesma, pois preciso pedir o vínculo da entrada da 1º solicitação da provisória errada para atender a cliente. Poderiam nos ajudar?
Boa tarde prezada,
A solicitação da ligação provisória foi colocado com o endereço corretamente conforme abaixo.
Porém, como só o pessoal da qualidade consegue ativar o contrato, foram tentar prosseguir com o caso e deu um erro, na qual a pessoa que iria ativar o contrato encaminhou o e-mail solicitando um apoio.
E até então não tinha recebido nenhum retorno, deste modo, reencaminhei para saber se existe um retorno para finalização da mesma. Seria realmente necessário reabrir tudo de novo? Visto que no e-mail o contrato foi gerado e aparentemente é algum erro do sistema?
Bom dia!
Segue retorno da área:
Atenciosamente.
Boa tarde!
Segue e-mail enviado e-mail pra área:
Atenciosamente.