BOM DIA!! A CLIENTE JA SOLICITOU LIGAÇÃO NOVA 2 VEZES E ESTÃO CANCELANDO INFORMANDO QUE JA POSSUI MEDIDOR NO LOCAL, POREM NO SYNERGIA INFORMA QUE MEDIDOR FOI ENVIADO PARA LABORATORIO , JA FOI TENTADO SOLICITAR TROCA TITULARIDADE POREM INFORMA SE TRATAR LIGAÇÃO NOVA , PODERIA NOS AJUDAR NO QUE FEZER NESSE CASO .... PF 8055050 MED 12767140
![](https://static.wixstatic.com/media/8a75c2_86e97ec85a7e47e784f9b08cb53303c5~mv2.png/v1/fill/w_757,h_612,al_c,q_90,enc_auto/8a75c2_86e97ec85a7e47e784f9b08cb53303c5~mv2.png)
Bom dia!
Favor abrir a ordem de ligação nova e informar na GAC sobre o que se trata.
Assim que abrir a ordem, manda para o B2C com essas informações para estarmos enviando para área dar as devidas tratativas.
Atenciosamente.