Boa tarde, poderiam me orientar num caso? foi pedido uma ligação nova monofasico 371305753. porém no synergia está monofásico, mas nas faturas está vindo como trifásico e sendo faturado também como trifásico. se trata de um medidor da bomba, então vem somente o minimo. cliente esta reclamando que está com medidor instalado mono como no pedido, e está correto. porém na conta está vindo como trifásico e esta pagando taxa de um medidor trifásico o que não corresponde ao medidor instalado em campo. como proceder?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Bom dia!
Conforme IAC da Reclamação de Taxa Mínima: "Não ingressar essa ordem para situações em que o cliente reclama da divergência do tipo de medição. Exemplo em campo é monofásico e na conta está aparecendo bifásico. Ver script IAC 37 Verificação de Medidor.
Potanto, deverá proceder conforme IAC 37 - Verificação de Medidor - Enel BR. Abriri ordem pedindo para confirmar qual é o tipo de medição em campo.
Atneciosamente.