Recebi conta do cliente 776880, ref 042024, com a informação de um estorno de R$ 220,75, porem o estorno esta lançado como faturamento e cobrando ao cliente, conforme anexo. Em contato com o setor de qualidade, foi solicitado o envio por aqui. Poderiam me auxiliar, pois não sei como solucionar o caso do cliente. Obrigada
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Boa tarde!
Não foi localizado nenhum pagamento duplicado para esta UC, portanto, o valor faturado trata-se da diferença que faltava, após verificação de que não houve a duplicidade.
Não teve crédito porque o cliente havia pago apenas a diferença da duplicidade.
Atenciosamente.
Boa tarde.
Desculpe-me, mas não consegui compreender a resposta.
Gostaria de maiores esclarecimentos da área.
Boa tarde!
Segue retorno:
Atenciosamente.
No aguardo. Muito obrigada
Bom dia!
Segue e-mail enviado para área responsável:
Atenciosamente.