Boa tarde ! Cliente veio em loja solicitar encerramento contratual caso 563909749 dia 09/02/2024 14:33, porém caso só finalizou dia 28/05/2024 17:38 nesse periodo sistema estava com erro, gerando faturas até a data do fechamento pelo sistema. Cliente deseja cancelamento de faturas pois, foi erro sistemico. Ja foi aberto cancelamento de faturas caso 605874723 e a resposta foi:**E NECESSARIO VERIFICAR JUNTO AO SETOR RESPONSAVEL O PQ NAO HOUVE CORTE E DAR BAIXA NO CLIENTE POIS COMO CONSTA COM FORNECIMENTO NAO PODEMOS CANCELAR AS FATURAS ATE QUE ISSO OCORRA X FAVOR ABRIR A ORDEM DE RECLAMACAO CABIVEL PARA ATENDER O CORTE DO CLIE* Poderia ajudar ? Grato
top of page

bottom of page
Boa tarde.
Reabrir caso com informação de erro sistêmico na GAC e que cliente não foi atendido no dia da solicitação. selecionar as faturas CORRETAS para serem canceladas, no caso foram incusas anteriores ao dia da solicitação. Nos dias das solicitações do cancelamento das faturas, a UC ainda estava em nome do cliente, caso ainda não havia sido fechado.
Fatura de ref 02/2024, foi gerada 3 dias antes da solicitação, então não entra também na solicitação. Solicitar cancelamento de referências 03/2024 em diante.
Atenciosamente;