Para procedimentos de analise de consumo temos um material disponivel na plus(IAC 43), conforme imagem, neste caso deve ser seguido o contexto de analise das faturas anteriores e leituras, disponiveis no sistema de atendimento, esta analise deve ser feita pelo consultor no ato do atendimento se houve discrepância de valores, e diveregncias e ou diferenças grotescas na leitura do cliente, nesse canal temos uma forma mais rapida de comunicação para que sejam sanadas duvidas referentes a situações divergentes do habital.
Nesse cliente em partircurlar, houve uma cobrança de fatura lida por media em 11/2023, como pode ver na imagem, as proximas faturas que são as de discordancia do cliente estão com leitura e consumo aparentemente normais. Sendo assim trata-se de uma ação comum em loja a bertura de reclamação, da parte do consultor a pedido do cliente.
Prezados, Boa tarde,
Raissa, tudo bem?
Para procedimentos de analise de consumo temos um material disponivel na plus(IAC 43), conforme imagem, neste caso deve ser seguido o contexto de analise das faturas anteriores e leituras, disponiveis no sistema de atendimento, esta analise deve ser feita pelo consultor no ato do atendimento se houve discrepância de valores, e diveregncias e ou diferenças grotescas na leitura do cliente, nesse canal temos uma forma mais rapida de comunicação para que sejam sanadas duvidas referentes a situações divergentes do habital.
Nesse cliente em partircurlar, houve uma cobrança de fatura lida por media em 11/2023, como pode ver na imagem, as proximas faturas que são as de discordancia do cliente estão com leitura e consumo aparentemente normais. Sendo assim trata-se de uma ação comum em loja a bertura de reclamação, da parte do consultor a pedido do cliente.