cliente exige abertura de reclamacao de consumo da ref 12/2023 vlr 744,66. cliente discorda da cobrança. informa que esta acima de sua média. relata que não consome todos os kwh cobrados. esta autorizado a abertura da reclamacao?
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Boa tarde!
Será necessário o ingresso da análise para ser verificado.
cliente inclusive relatou que entrou em contato por um outro canal de atendimento e foi informado que nao poderia abrir reclamacao da conta ref 09/2023, por isso foi pagou mesmo discordando. mas o mesmo permanece afirmando q nao condiz com media dos ultimos meses. relata que houve salto excessivo na cobrança do sue consumo.