CLIENTE AMAURI BARBOSA cpf 65435338700 solicitou declaracao de titularidade de uc 1894744 atual uc 5967346 retirado caso 600409451 e foi aberto um novo caso 614752477 mas nao esta gerando ordem para atender o cliente
SOLIC TB QUE SEJA ENVIADO NO EMAIL GUSTAVOSILVANO31@GMAIL.COM.
QUANDO ABERTO NO CLIENTE NAO GB RIO E ENVIADO A CARTA CERTINHO RESPONDERAM
NECESSARIO ABRIR ORDEM NO NUMERO DE CLIENTE MESMO RETIRADO**
MAS NO CLIENTE NAO GERA ORDEM PARA ATENDER O CLIENTE JA FOI ABERTO VARIAS VEZES E FECHA AUTOMATICO, FOI ENVIADO AO FORMAT MAS TAMBEM NAO ARRUMOU.
ATENCIOSAMENTE,
JOSILAINE.
Boa tarde!
Caso enviado para a área verificar.
Bom dia
Mais uma vez o cliente Gustavo veio a loja para a resposta da solicitação declaração de titularidade / analise de carta e não foi atendido.
Abre analise de carta fecham do solicitando abrir declaração de titularidade e vise e versa,
vários protocolos
600409451
614752477
616201966
618554009
618777453
619176202
619181887
616204022
619184460
622598798
os que nao geraram ordem foram enviados ao format e avisado a supervisao.
Atenciosamente,
Josilaine
BOA TARDE
OK. OBRIGADA
Boa noite!
No caso de cliente retirado é necessário ingressar como análise de carta e registrar explicando a situação do cliente.