OLÁ, PODERIAM AJUDAR COM ESTE CASO. O CLIENTE TINHA UM PARCELAMENTO AUTOMÁTICO DE TOI NO QUAL JÁ HAVIA PAGO BOA PARTE DO VALOR, PORÉM O PARCELAMENTO FOI CANCELADO E GERADO UM NOVO PARCELAMENTO COM COBRANÇA DE NOVOS JUROS E CORREÇÃO. ALÉM DISSO A CONTA DE 349,34 DA REF 05/2024 QUE CONSTA NO PARCELAMENTO DO CLIENTE JÁ ESTÁ PAGA E CLIENTE APRESENTA CMPROVANTE DE PAGAMENTO
top of page
![LOGO2.PNG](https://static.wixstatic.com/media/7cd0a0_fc7efd9f69ac4badab037793fe644958~mv2.png/v1/crop/x_21,y_54,w_574,h_115/fill/w_168,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/LOGO2_PNG.png)
bottom of page
Boa noite, Brenda!
Esse caso já havia sido analisado conforme caso 611971328 e anexo.
Você teria como enviar o comprovante do valor 349,34 ref 05/2024?